Luiz Gustavo retorna de lesão

Luiz Gustavo retorna de lesão

Dois meses após sua recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita, Luiz Gustavo assumiu a titularidade e assinalou o gol decisivo para o São Paulo na conquista sobre o Águia de Marabá, no primeiro embate da terceira etapa da Copa do Brasil.

Com 36 anos e um histórico de contratempos físicos, Luiz Gustavo está vivenciando intensamente cada momento no São Paulo, porém incerto quanto ao seu futuro no clube após o término do contrato, em dezembro.

“Estou numa fase da minha carreira em que cada dia é vivido como se fosse o último. O amanhã é uma incógnita. Busco aproveitar ao máximo cada dia no clube, nos treinos, nos jogos. Uma lesão sempre nos deixa apreensivos sobre nosso retorno ao ápice. Sempre me exigi muito, trabalhei arduamente e estou empenhado em contribuir da melhor forma possível para o São Paulo”, declarou o volante ao Prime Video.

Independentemente de seu status, Luiz Gustavo expressou sua satisfação em auxiliar Luis Zubeldía, que fez rodízio no elenco, escalando uma equipe alternativa contra o Águia de Marabá.

“Estamos aqui para colaborar com o time. Passei por um período afastado devido a uma lesão. O jogo foi um momento de gratidão por poder retornar após uma lesão complicada. Agradeço à equipe de fisioterapia e aos médicos pelo excelente trabalho, proporcionando-me a oportunidade de continuar em campo. Uma boa fase é uma consequência. Estamos aqui para ajudar o time e continuar progredindo, pois temos muitas metas nesta temporada”, acrescentou.

Águia de Marabá e São Paulo se reencontrarão em 22 de maio, no Morumbi. A equipe do técnico Luis Zubeldía poderá sofrer derrota por até um gol de diferença na partida de volta e ainda assim avançará às oitavas de final do torneio.

Lindomar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *